sobre



Meu nome é Nataly, tenho 15 anos (01/02) e moro em Belo Horizonte. Vivo perdida em devaneios, imaginando momentos que nunca se realizarão. Amo música, música e e mais música. Livros, filmes, fotografia e listas também. Sou apaixonada por lugares que nunca visitei. Gosto do que me acrescenta, me ensina, me faz crescer. Estou constantemente buscando me tornar uma pessoa melhor e tentando lidar com meus defeitos. Acredito na existência de Deus e, por mais que tenha dúvidas sobre alguns pontos da religião, é com Ele que sigo levando minha vida.

Sobre o Blog

Acompanho vários blogs e sempre tive vontade de me aventurar pela blogosfera. Criei vários blogs com diferentes nomes e estilos, mas nenhum deles chegou a ter sequer uma postagem (sim, eu desistia logo após arrumar o layout). Decidi seguir em frente com o 86Diamonds porque senti que era "a hora certa" e que eu finalmente poderia levar algo a diante. O blog existe há pouquíssimo tempo, mas todo dia venho tentando melhorá-lo e espero que um dia ele seja um retrato completo de mim e que mais pessoas consigam se identificar com o conteúdo.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorei, finalmente então seremos colegas, bem vinda ao mundo da blogosfera. Tenho certeza que seu blog fará muito sucesso!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiiiiiiiiiiii publiquei um comentário como Breno Fábio, eu sempre esqueço que ele não sai, mas só pra vc saber voltei como Nilda Silva tá? Lá do www.todamoderna.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir