(52Weeks) • Week 08


   Dessa vez me importei mais com o significado da foto do que a qualidade em si. Tirei algumas fotos melhores, mas o destaque da minha semana foi Game of Thrones. 
   Game Of Thrones é uma série de televisão baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. As histórias se passam nos Sete Reinos de Westeros e basicamente giram em torno das batalhas pelo Trono de Ferro. 
   Eu sempre tive vontade de assistir a série, mas isso só aconteceu essa semana e isso porque aproveitei que a primeira temporada foi liberada no Now (uma "locadora" da empresa de tv paga NET, para quem não conhece). Gostei bastante e pretendo assistir as outras duas temporadas até o inicio da quarta temporada em Abril. 


   Já que só a primeira temporada está disponível, tive que começar a assistir a segunda pelo computador mesmo e por isso a foto é do meu monitor (que o efeito escondeu quase totalmente). Pensei em fotografar o monitor com alguma cena especial sendo exibida, mas poderia ser considerado um spoiler por quem ainda não assistiu. 
   Termino a postagem com o trailer da primeira temporada dessa super série. Até mais!


   


7 comentários:

  1. Eu adoooooro GoT! Tô quase no finzinho da segunda temporada. É incrível como a série vicia né? <3
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM! Dá vontade de assistir a temporada inteira em um dia só.

      Excluir
  2. A foto ficou muito boa! Eu só assisti os seis primeiros episódios de GoT e parei porque (e agora pode-se contestar minha inteligência), mas não entendi setenta por cento do plot, da história e o que os personagens estavam fazendo ali e quem era irmão de quem, era primo de quem, era mãe/pai de quem e inimigo de quem, uma loucura, haha.
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É meio complicado de entender no inicio mesmo, mas depois tudo se ajeita! ahahahah

      Excluir
  3. Adoro Game of Thrones! Estou super à espera da nova season! :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir